porque me apeteceu, me apetece e enquanto me apetecer
terça-feira, novembro 21, 2006
CID
a grandiosa "Rainha do Rock Portugues" ao vivo. concerto do outro mundo; a repetir... (STOPem ai a CassimoFM-> por uns momentos e deliciem-se com "no dia em que o Rei fez anos")
Vá lá, são 7h30, amor! E tens de ir trabalhar. Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar, e levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama, faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantaaaaar!! Apanho um autocarro, e vou a pensar em ti! Tu levas os miúdos ao jardim infantil! Chego à repartição, dou um beijo no escrivão e nem topo a secretária que é tão boooooaaaa! A pouco e pouco se constrói um grande amor, de coisas tão pequenas e banais! Basta um sorriso, um simples olhar, um modo de amar a dois, um modo de amar a dois! E às 17h30 em ponto telefonas-me a dizer: "Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer"! "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito". Chego a casa p'ra jantar, quase nem acredito! Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos, os miúdos na cama e acendeste a fogueira. Vou passar a vida inteiria, a viver desta maneira, eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu! A pouco e pouco se constrói um grande amor (...) Em honra do clone do Cid cá de Rio de Mouro! xD Beijão Huguito! =P *
2 comentários:
BEBEDO
Vá lá, são 7h30, amor! E tens de ir trabalhar. Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar, e levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama, faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantaaaaar!!
Apanho um autocarro, e vou a pensar em ti! Tu levas os miúdos ao jardim infantil! Chego à repartição, dou um beijo no escrivão e nem topo a secretária que é tão boooooaaaa!
A pouco e pouco se constrói um grande amor, de coisas tão pequenas e banais! Basta um sorriso, um simples olhar, um modo de amar a dois, um modo de amar a dois!
E às 17h30 em ponto telefonas-me a dizer: "Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer"! "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito". Chego a casa p'ra jantar, quase nem acredito! Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos, os miúdos na cama e acendeste a fogueira. Vou passar a vida inteiria, a viver desta maneira, eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu!
A pouco e pouco se constrói um grande amor (...)
Em honra do clone do Cid cá de Rio de Mouro! xD Beijão Huguito! =P *
Enviar um comentário