quarta-feira, maio 24, 2006

ogame


Preparem-se para perder a vossa vida social.
Acabaram as idas ao cinema, os copos com os amigos, os jantares, as festas e as noitadas.
A partir deste momento voces vivem so e exclusivamente para jogar este jogo!
E um MMOG (para quem ñ sabe isto significa massive multiplayer online game) de gestao planetaria.
Como Imperador intergaláctico tens a possibilidade de aumentar o teu poder e a tua influência através da galáxia usando numerosas estratégias. Começas o jogo no teu planeta onde irás construir uma infraestrutura económica e militar graças aos recursos que produzires. Pesquisando novas técnicas e evoluindo os teus edifícios e pesquisas acedes a tecnologias e a sistemas de armas superiores e melhoradas. Durante o jogo tens a possibilidade de colonizar novos planetas e criar alianças com outros Imperadores. Negociar com os outros jogadores e lutar contra impérios inimigos ajudam-te a ganhar recursos para evoluires mais rapidamente.
O jogo e gratis e podem experimentar com o link aqui ao lado.
(e ja agora se decidirem comecar a jogar registem-se no universo 4 e falem comigo, para se poderem alistar na minha aliança e para eu vos ensinar a fazer o fleetsave perfeito)
Bordelao on Fire

9 comentários:

pipo ou outro nome qualquer disse...

so pra dizer k ogame rula! eu sou o lider da aliançA!hugo estas a por mts pontos finais...nem pareces tu

HBlugo disse...

relembro a todos os estimados intervenientes do blog que a minha cruzada e contra os acentos e ñ contra os pontos finais.
os pontos finais sao nossos amigos.

HBlugo disse...

tenho dito .

pipo ou outro nome qualquer disse...

eu gosto de comer coco hahaha agora nao sabes que que eu disse muahaha vez a importancia dos acentos

HBlugo disse...

coco- fruto do coqueiro; esta arvore e outras palmeiras; substancia branca da amendoa desse fruto utilizada em doçaria; vasilha de folha, com asa; pucaro; nome de uma dança popular; papao

HBlugo disse...

cocó- excremento; anel do cabelo; raça de galos e galinhas

HBlugo disse...

como vez mesmo que o acento fosse inserido ou ñ na palavra coco esta poderia continuar a ter diversos significados, permanecendo assim a duvida sobre o que tu gostas de comer.

pipo ou outro nome qualquer disse...

aceito a minha derrota

pipo ou outro nome qualquer disse...

aceito a minha derrota