domingo, novembro 05, 2006

-a radio oficial do HBlugo

Minha senhoras e meus senhores, e com muito orgulho que tenho a honra d apresentar
(tchan.tchan..tchan...tchan)
a CassimoFM
esta sera a radio permanentemente sintonizada plo HBlugo.
e uma radio variada que passara exclusivamente:
-africana
-punk
-80's/g. exitos
-rock
-bandas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino
-infantil
-adulta
-alternativa
-pop/rock
-popular
-nacional
-reggae
-grunge
-tunas
-temos tb blocos informativos sobre as noticias do mundo desportivo
como veem emitimos para uma audiencia com 1 variado gosto musical.
Contudo o projecto da CassimoFM ainda ñ esta totalmente concluido, e e ai que vc, prezado leitor/ouvinte, vai ter o privilegio de participar.
gravem jingles curtos e variados pa esta magnifica radio, façam o que vos apetecer; gravem sons, falem, gritem, gozem...a vossa imaginaçao e o unico limite... e dps contactem-me e enviem os vossos jingles. dps d aprovaçao pla direcçao do HBlugo, estes passarao a integrar o conteudo permanente da CassimoFM.
CassimoFM-a radio oficial do HBlugo
ficarei a espera de novidades...
ate ao proximo post...

1 comentário:

pipo ou outro nome qualquer disse...

este e, sem a menor duvida o melhor blog da historia da humanidade! o que era eu sem TI! Cassimo es o meu Rei!