segunda-feira, novembro 20, 2006

?sala?qual sala?

Hj tenho pa vos relatar uma peripecia mt tosca que se passou cmg vai agora fazer +- uma semanita.
Aos que ñ sabem o autor deste blog rege-se por um horario diferente do das outras pessoas, sendo que se as aulas começam as 8H30 no esquema desse gd senhor talvez la pas 9H00, 9H10!
Portanto la ia eu, no rotineiro 23 a pensar: «em que aula e que eu devia d estar agora?» -pego no horario(nota com valor relevante para a historia: o horario esta totalmente rasurado devido as multiplas alteraçoes que lhe foram sendo feitas ao longo dos meses; poder-se-a ate dizer que e um horario-tuning).Numa leitura apressada desse meu extraordinario horario conclui que deveria estar a ter uma aula de ingles algures numa sala kk do piso2. Dirigi-me ate ao local, procurando smp espreitar por cada porta tentando encontrar a sala onde estivesse a minha stora da lingua da terra do Shakespeare. Finalmente descobri! (para quem nao esta familiarizado com as sala do segundo piso, sao das +pequenas e onde as portas se situam na parte da frente da sala. o que permite que tds os que estejam presentes assistam a entrada e saida de qualquer pessoa)
Entrei, e enquanto a stora me dava uma descasca plo atraso reparei que tds os meus colegas, sentados nas suas cadeiras, m observavam como se eu fosse um bicho do mato! sentei-me, e dediquei alg do meu tempo a procurar onde estavam sentadas as caras que me sao +familiares. Ñ vi nenhuma, «mau! queres ver que o pessoal baldou-se td e eu aqui que nem 1toto! que raiva! continuei... e so +tarde m ocorreu:
->se calhar esta ñ e a minha sala...se calhar esta ñ e a minha turma...se calhar esta ñ e a minha aula...pois! observei o horario e la estava no meio da confusao das setas e cortes, eu devia era tar no piso -1 a ter economia! agora tinha duas escolhas ou ficava ali escondido e tentava permanecer o +discretamente possivel ate ao fim, ou saia dali a bruta. escolhi a segunda, levantei e sai da sala dizendo: "desculpe mas esta ñ e a minha sala..." "bem m parecia que ñ" respondeu ela.
No outro dia: «voltou a chegar atrasado menino Hugo, mas ao menos desta vez acertou na sala!»

2 comentários:

pipo ou outro nome qualquer disse...

LOOOOOL
aproveito e conto a minha historia semelhante....tb aula das 8....
to la eu pra minha 2 aula de alemao....mas k devia ser ja pai a 8ª.sento me e nao reconheço ninguemm...novos alunos suponho...mas perguntei"isto e alemao 1?" nao e alemao 4 "k dia é hoje" 4 feira..."BOLAS"enganei me no dia!!!! acordei as 6 da manha pra nada....ridiculo...e no dia a seguir adormeci e n fui a aula....
HUGOtamos ktg...eu entendo te
VIVA O HBLUGO K ESTA D VOLTA

pipo ou outro nome qualquer disse...

aproveito pra dizer...apesar d ngostar d wrestling, que me ri muito...quando um lutador um k fez o filme the marine disse ao big show k e alta besta 2metros e 20 k ele tambem tinha feito filmes....nao me recordo d todos mas o ultimo era o star wars em k ele fazia d jabba the hut....lollo lembrei me logo d ti