quinta-feira, janeiro 18, 2007

seres

outro dia, enquanto teclava plo mundo maravilho do MSN, descobri algo totalmente magico! algo tao abismal k e capaz d virar a minha vida d avesso!

eu escrevi ->"quiSERES" e senti k kk coisa k m fluia nos dedos, uma energia mistica; e foi a partir desse momento historico k descobri a palavra ->"seres".

"seres" quando escrito c uma mao apenas, num kk teclado por esse pais fora, e liberdade, e expansao, e alegria!!!

sao estes pequenos prazeres da vida k fazem d mim um ser humano feliz e melhor.

"seres" e facil, e natural, e fluido!!!

desafio tda a gente a descobrir esta nova forma d estar n vida com "seres"!

escrevam "seres" e sejam felizes!

seresseresseres

5 comentários:

Mónica disse...

eu fui a primeira pessoa a conpreender a magia do seres a seguir a ti!!! é magico mm!!!
seres
seres
seres
seres
seres
nd melhor pra descontrair!

pipo ou outro nome qualquer disse...

k coisa tao estuuuuuuuuuupidaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Tou co Pipo.. Já tiveste melhores dias.. Kers o numero dum bom psicólogo? LOL

Mónica disse...

hugo,eu compreendo-te.estou contigo!!

HBlugo disse...

.../so nos 2 e k sabemos!