segunda-feira, fevereiro 12, 2007

E neste periodo de ferias(ñ, ñ lhe posso chamar ferias vou antes trata-lo como "periodo com ausencia da permanente obrigaçao de frequentar a faculdade mas que contudo nos impoe o celibato de ramboia devido ao aparecimento de figuras como as frequencias e exames")continuando...e neste periodo que o meu quarto se transforma num ser vivo! ñ perceberam onde eu quis chegar com esta metafora, eu explico:

->ha quartos com chao simples/normal
->ha quartos com "soalho flutuante"
->ha quartos com tapetes
->ha quartos com alcatifas

->e dps ha o meu quarto que e , va la, e para ser especifico, forrado a "coisas".

Exacto, "coisas", eu, no momento em que escrevo, ñ vislumbro nenhum resto de chao que ñ esteja coberto com varias camadas sobrepostas de "coisas". Por "coisas" eu quero realmente referir-me a uma meriade d objectos que ñ tem outra classificaçao possivel tal a disparidade das suas caracteristicas. Numa breve observaçao encontro: papeis; roupa; livros; caixas de cereais; revistas; pacotes de bolachas; sacos; guardanapos; CD's; canetas...na propria gaveta onde tenho este teclado tenho 4copos d yogurte tombados, cada 1com a sua respectiva colher -(e o pior e que ja ñ me lembro de quando foi a ultima vez que comi yogurtes!!!)

Eu literalmente piso varias camadas de "coisas" quando me movimento por aqui, e o som que, por vezes provem desse movimento, e 1arrepiante: [CRACK]_merda! deus keira k ñ seja o CD onde esta akele trabalho importante!!!

5 comentários:

Mónica disse...

bem,nem kero imaginar cm é k ixo ta... mulher a dias ja ouviste falar? sim,pk duvido k tu o vas arrumar :P
***

Anónimo disse...

Fdx.. Coisas ou é mm MERDA! Da pura, diria eu.. E às vezes penso k o meu quarto tá desarrumado! LOOOOL És um cromo! =P
*

pipo ou outro nome qualquer disse...

aposto que ainda ta ai a minha fralda de quando fui vizitar a tua casa pela primeira vez.

LB disse...

LOL!
Tou a imaginar a tua mãe a dar-te como desaparecido, um dia destes,porque não te consegue encontrar no teu próprio quarto!

Abraço!

Tony disse...

Oh Hugo por acaso não sabes onde ek eu deixei as minhas cuecas de pele de leopardo com duas orinhinhas na zona frontal e uma cauda á retaguarda? Vasculha la ai no solo do teu quarto k eu axo k ficou au lado das fraldas do pipo e debaixo das caixas de farinha de amparo dos teus tempos de criança!