terça-feira, maio 29, 2007

meu Derby



A Taça e nossa! A Taça e nossa! A Taça e nossa e ha-de ser!


O meu muito obrigado a todos os jogadores e equipa tecnica do clube d alvalade, pela conquista de +este trofeu! So Eu Sei! a alegria que senti naquele estadio, no momento em que, o nosso capitao, Custodio-27-, pisou o relvado, erguendo a Taça de Portugal aos adeptos verde e brancos!

Desejo tb os parabens, a equipa dOs Belenenses, a qual sinto, como sendo o outro clube a ocupar lugar no meu coraçao, e dai advir a importancia emotiva que, este derby, teve para mim!

Sinceramente ñ podia ter pedido final da Taça melhor!


.


.


.


ah! e ja agora, aproveito tb para vos apresentar, as minhas duas novas companheiras olheiras: e a sra "Dir-" e a menina "-Ecta"! (va la que a cola e o cafe deram uma ajudinha preciosa para chegar ate a fac de pe!)

2 comentários:

Unknown disse...

LOL Parabéns p ti, parabéns p mim.. Parabéns a todos os Sportinguistas espalhados por esse mundo fora! LOL

Nunca foste para a faculdade tão cedo, aposto! xD

Anónimo disse...

este blog cada x desce mais d nivel..