terça-feira, janeiro 22, 2008

partidaLargadaFugida

ñ sou de ceder a pressões exteriores, mas desta vez tenho de convir que talvez deva.

a pedido de alguns indignados; nomeadamente o autor do berlogue da planta herbacea comestivel, da familia das Compostas; vou tentar deixar de lado a minha tecnica das biPostagens mensais. assim tentarei dedicar-me mais a esta coisa no futuro.

o curioso e que assumo este compromisso precisamente no começo de mais um extenso periodo de exames extraordinariamente exaustivos e extenuantes. o que vem reProvar que, quando ñ apetece estudar, ñ se estuda mesmo!

mas atençao; isto das actualizaçoes em catadupa ñ e so farra e fanfarra! como tudo na vida, quanto maior a quantidade-pior a qualidade, e se isto ao ritmo desAcelarado ja e abaixo de reles, tempos mais negros se avizinharao para o HBlugo! tenham medo!


1
2 3...

1 comentário:

Quack disse...

Para quem não cede a pressões estás-te a sair muito bem, até ver passaram 24h e ainda não fizeste nada, eheheh!
Não, como tudo na vida com a quantidade vem a experiência! Não me obrigues a dar exemplos...
Quanto mais trabalho temos para fazer mais desculpas temos que arranjar, a mim parece-me perfeitamente justo! Caso contrário perderíamos os nossos genes portugueses...