segunda-feira, fevereiro 25, 2008

manha


Sonhei, (ou devo antes dizer "pesadelei"?) que estava a organizar uma festa!

Ñ me recordo que festa era, nem a que proposito apareceu. So me lembro que era uma empresa descomunal! Apenas com as minhas maos e engenho, eu ia organizar qualquer coisa como um Woodstock! O curioso da historia, e que no proprio sonho(ou seja, paralelamente a preparaçao da dita festarola), eu estava tambem a elaborar na cabeça um post sobre toda aquela experiencia da planificaçao do evento! Isto significa que, basicamente, ate sonhando, tenho sempre na cabeça, a possibilidade de explorar qualquer coisa para um apontamento novo aqui.

Obviamente, como nunca passei (excepto em sonhos) pela experiencia de preparar uma festança "bollywoodesca", ñ posso postar sobre o assunto.

depois deste breve apontamento informativo, sobre o enraizamento do HBlugo na minha mente, passemos entao, a projecçao da postagem oficial.



_ _ _
-«...and now for something completely different...»-

Tenho vizinhos novos.

Ate aqui tudo bem -diz o incauto leitor- contudo, com a falta de cuidado, que e caracteristica primeira de qualquer incauto(seja este leitor ou ñ), esquece-se de um argumento fulcral que vai mudar todo o rumo desta trama:

-a extraordinaria capacidade vocal da femea do casal que acaba de se mudar para o res-do chao!

e aqui e que esta o busilis da questao! (ou usando uma expressao pecuaria: -"aqui e que a porca torce o rabo!")

a Dona Vizinha, tem o mau habito de discutir com o pobre diabo do marido todo o santo dia, e se, na maior parte das vezes, isso me passa completamente ao lado, o caso muda de figura quando o toque do meu esverdeado e perverso despertador, deixa de ser o mecanico [!PI!PI!PI!] e passa a ser um cacarejar descontrolado e emotivo das profundezas infernais do predio!

a minha ex-vizinha do res, era uma velhota adoravel, de seus 90 e muitos, que apesar de metediça, era, em termos vocais, completamente inofensiva!
Por outro lado, os agonizantes agudos da nova Dona Vizinha devem ser sinais da gravidade das falhas morais do marido!

Contudo, a pobre alma que desposou tal apito ultra-soninco, tem uma vantagem. e que a Dona Vizinha e fisicamente "descapacitada", encontrando-se assim numa cadeira de rodas. o que confere ao conjuge, uma boa posiçao estrategica para conseguir iludir o "canto gutural cetaceo" com que aceitou viver, ate que a morte os separe.


o que eu ainda ñ entendi, e o que tem este casal (nomeadamente a Dona Vizinha) para ganir as 6H
00 da matina:

-sera que ela quer barrar manteiga nas torradas e ele geleia?
-sera que e o processo de decisao, sobre quem tem mais urgencia para usufruir dos confortos do WC?
-sera que ele quer ver a Sonia Araujo e ela ñ passa sem o seu Goucha?


Gostaria que este casal pusesse de parte as suas querelas intimas, ou entao, que pelo menos as transferisse para um horario socialmente mais aceitavel!

Aposto que esta familia era cliente habitual do velhinho "O Juiz Decide"!


Ñ me alongo mais que a noite ja vai longa, e amanha acordarei cedo!

...ñ ha tempo a perder; afinal, tenho um festival de verao megalomano para organizar!
;)

2 comentários:

pipo ou outro nome qualquer disse...

pensava que ias falar das vizinhas da frente...

Quack disse...

Acho que as vizinhas da frente ficam para o Blugstock...

Não se pode querer tudo de uma só vez.