quinta-feira, abril 10, 2008

Wer? Wie? Was?

« - Tanja! Taanja! Taaanja!
º Ja?
- Wo bist du?
º Hier. Ich bin hier.
- Das ist Tanja.
º Das ist Herr Muller. »

Foi este o meu primeiro contaCto com o dialeCto alemao, atraves dum saudoso e embriagado Herr Glienke.

Parto hoje para Berlim. Finalmente visito a Alemanha depois de quase uma decada de dedicaçao a sua lingua. Estudei durante 7anos na DSL. Ñ sei como fui la parar visto que naquela altura a minha unica relaçao com a Germania era o faCto de nunca la ter estado!

Talvez pela viagem e tambem por ter começado a frequentar uma cadeira de alemao na faculdade(que por sinal e leCcionada pelo pai de uma ex-coleguinha de turma!) passei uma semana nostalgica! Foi uma bela adolescencia a minha epoca no "alemao". Fui o rei do mundo! diga-se tambem que, como qualquer despota escroque, abusei do meu Poder!


Felizmente sai a tempo de conhecer outras pessoas, gente imperfeita, gente com defeitos, gente apenas normal, gente como eu.

Pessoas, interessantes Pessoas


eu vou,
mas volto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cabrão! Ousas caracterizar-me como IMPERFEITA E COM DEFEITOS? o_O

HBlugo disse...

acredita que é um elogio!