sexta-feira, setembro 19, 2008

orn


Tal como algumas aves são atraídas por objectos prateados ou azuis, (tentei achar na wikipedia o nome destas espécies e ñ consegui!) eu também fui atraído por um objecto específico. Houve à umas semanas atrás uma campanha Yorn na PostalFree. A única diferença de todas as outras publicidades postais era o ligeiro efeito 3D destes Y's da Yorn. O impulso hipnótico era tão potente que nos dias seguintes me dediquei a resgatar todos estes cartões onde quer que os encontrasse!

Concluindo; tenho 188postais idênticos e ñ sei o que lhes fazer!

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL Porra.. E eu pensava que era coleccionadora de lixo! xD

pipo ou outro nome qualquer disse...

era suposto eu ver alguma imagem?
nunca tive capacidade para estas coisas excepto, para naqueles pontinhos que formam a cara de jesus cristo.

Diário do Nossa Paixão disse...

Eu sei do teu grande vicio =P e acredito que qualquer dia abres uma firma de reciclagem... =P hahah