domingo, janeiro 11, 2009

OO

Ora então cá estamos, preparados para mais uma temporada de HBlugo!

e para começar o ano a rasgar vou-vos deixar com algo que me ocorreu! Aviso já que o post que se segue é estupidez-bruta e deve ser tomado com precaução! Se o seu QI fôr igual ou superior a 3,14 é favor dirigir-se ao blog mais próximo!

As pessoas piscam demasiado os olhos.

Se ainda não repararam, atentem da proxima vez que andarem de transportes públicos, aos seres-humanos que vos rodeiam. Outro dia parei para analisar e cheguei à espantosa conclusão que piscamos os olhos incessantemente!
É incontrolável!

Depois duma pesquisa na meca online dos factos triviais, a VVikipedia, descobri que a média para um adulto saudável é de 10piscadelas por minuto o que perfaz 1 piscadela a cada 6segundos!
É doentio!

por mais estranho que possa parecer, esta é a parte mais digna deste post! a partir daqui vai ser sempre a afundar!

Com base nisto, pus-me a pensar: -"e se o piscar de olhos produzisse algum som?" sei lá, talvez uma buzina! Assustei-me quando olhei à minha volta e imaginei o buzinão que este meu plano ia causar! Seria completamente insuportável a convivência com os outros! Toda a gente pisca a todo o instante!
É ensurdecedor!

Depois arquitectei uma solução: -"e se esses sons do piscar de olhos pudessem ser personalizados a gosto?" sempre podia ser ligeiramente mais agradável. Funcionaría tal qual os toques de telemóvel. Havería uns sons básicos, que já vinham de fábrica. Para os malucos da customização abria-se o KlubeJamba-TokesOkulares e era ver aí velhinhas a piscar ao som da polifonia do toni carreira!

Eu já vos tinha avisado que este era mesmo muito estúpido?

o certo é que enquanto editei este post, pisquei mais que as letras que escrevi!
e certo também é que, enquanto vocês lêem esta frase, já piscaram os olhos 5vezes!

até ao proximo!
volto num abrir e fechar de olhos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

só de imaginar a kates com um som KUDURO no seu piscar de olhos, lol! o artur com uma som da abertura de uma garrafa de alccol(qualquer k seja ela, desde k contenha alcool)lool! ta um maximo este post pahhhh!! beijinhooo Janine

Emigrante em Zaragoza disse...

O nosso sporting está quase lá meu querido =)! beijinho

pipo ou outro nome qualquer disse...

hahaha
essa do som a abrir a garrafa ate eu aderia.
hugo kek andas te a fumar?
olha vai a net ou liga o telemovel