terça-feira, junho 09, 2009

MBob

Já começou mais uma fase de frequências ou aquela época do ano em que tudo se faz para não se fazer nada!

Foi nesse processo que, às 4H e picos, me apanhei pregado à TVI ,a ver aquele que, provavelmente, é o filme fetiche da Televisão Independente.
No último par de meses já várias vezes o tenho caçado no ar, e sempre desterrado para os horários de fecho de emissão. Nunca o consegui ver todo e acalento a esperança de que no momento do meu último suspiro, possa orgulhosamente dizer que nunca vi o In the Spider's Web até aos créditos finais.
Este filme tem tudo o que se pode exigir de uma má produção: maus actores; mau argumento; maus cenários; má edição; maus efeitos especiais, má montagem, má realização!
O desperdício de fita é tão abominável que se me dessem a optar entre o filme ou uma infecção urinária; provavelmente comprava um ramo de flores e uma caixa de chocolates e convidava a Infecção para um jantar à luz das velas!

Até o trailer consegue ser desinspirador! (se fosse técnicamente possível, escrevia esta frase com aquela voz cavernosa de narrador!)


Assim são os filmes que se vêem quando se tem de ir estudar!
Assim são os post's que se escrevem quando se tem de ir estudar!

5 comentários:

pipo ou outro nome qualquer disse...

tens que vir visitar a minha cineteca. ias adorar filmes como "gingerdead men" onde um bolo de gengibre mata pessoas, "fim de semana infernal"onde uma coisa mata pessoas,"santa's slay" onde o pai natal mata pessoas, etc....

Emigrante em Zaragoza disse...

Quase Dr's!!! ahahah!!

HBlugo disse...

pelo menos mais perto!

Emigrante em Zaragoza disse...

Para quando uma ida ao uma montanha russa das que eu fui o ano passado? preciso de companhia para quando lá voltar, ate te posso deixar escolher uma dela, nao precisas d ir a todas!

HBlugo disse...

Por mim, bem que ia a todas!!!!