sexta-feira, outubro 09, 2009

Fatality

Antes de mais, peço desculpa pela falta de movimento no HB e, como se impõe nestas situações, há que inventar uma desculpa qualquer para calar as vozes da crítica. Portanto, vou empurrar as culpas para o facto de estar, na presente temporada, mais dedicado a outro projecto bloguístico,(rica palavra, hein?) o que me tem constrangido na planificação dos posts para este espaço.

Adiante...



Outro dia cruzei-me com a nova campanha do PingoDoce. Li no Jornal de Negócios(sim, que agora que já vou para Mestre até leio dessas coisas) que o responsável por esta campanha é um senhor que responde pelo nome de Duda Mendonça.


A emoção imediata que o cartaz provoca em mim é a apreensão. Na minha cabeça parece que aqueles 3empregados do PingoDoce me estão a atiçar para um combate ao estilo do Bruce Lee. Parece que os oiço sussurrar:


"Anda cá que a gente vai-te dar uma tareia, até ires parar à secção de congelados!" -e aqueles sorrisos só vem reforçar a minha convicção. Eles ainda gozam, tal é a confiança por terem a vantagem numérica do lado deles!!!


Pois, estão lá duas raparigas. Contudo nos Power-Rangers também havia as Ranger Amarela e Rosa. Elas davam tanto pau como qualquer dos outros por isso é bom ficar sempre de pé atrás, não vá nenhuma Patinadora ou Caixa, transmorfar-se numa ninja com um robô-dinossauro gigante!

Como já dizia alguém em Coimbra: "Cautela!"

2 comentários:

Emigrante em Zaragoza disse...

Sou fã dos power rangers, mas dos verdadeiros e não dos "pingo doce rangers" cuja armas de fogo são pepinos defeituosos e postas de corvina congeladas!!!

pipo ou outro nome qualquer disse...

o meu power ranger preferido era o branco!
pá que anúncio tao mau!
Não tens nada a dizer sobre o anúncio da powerade (acho eu).é aquele do velhote a andar em cima do carrinho de compras!