domingo, março 21, 2010

Lotes

Ultimamente tenho comprado mais camisas e há uma coisa que me deixa perplexo. Afinal porque raio é que elas vem tão bem seladas?!

Um tipo como eu quando vai a uma loja de roupa, quer é despachar-se o mais rapidamente possível, já que moda é coisa de "frutinha". Contudo, esta mostra-se uma missão muito pouco possível. As sacaninhas das camisas vem trancadas em pacotes hiper-cerrados. Um dia, num acesso de nervos, cheguei a contar 16peçinhas, entre agulhas, cartões, alfinetes e plásticos que servem para prender a camisa ao blister e atormentar o cliente.

Aos Exmos. Srs. de imaginação tortuosa que engenham aqueles desafios mentais eu deixo a seguinte mensagem:

Se eu quisesse um puzzle, não comprava uma camisa!

1 comentário:

pipo ou outro nome qualquer disse...

és mesmo H cassimo
ve la se arranjas um tempo na tua ocupadissima agenda para fazer qq cena!