quarta-feira, novembro 09, 2011

23

Para compensar a ausência, uma história inédita.


Foi numa manhã de verão.

Um jovem Cássimo ia ter a sua 1ªaula do dia (sala B16?). Chegaria atrasado, tal como obrigam as regras da adolescência! Caminha naturalmente até que avista uma jovem rapariga de belos cabelos dourados e olhar doce. Aquele olhar de quem sabe o que faz, fingindo não o saber fazer! Vocês sabem! Irresistível!

Caminhavamos em direcções opostas ao longo do corredor. O contacto visual foi imediato e constante. Perto! Eu adoptei aquela passada confiante de leão. Eu não a deixava ir, e ela não me largava. Mais perto!! Nunca a vi por cá. Deve ser uma miúda nova! Esta já não me foge! Cada vez mais perto!!! Apanhei-te sua marota! O meu olhar está preso no dela! Faltam escassos metros e...

PAAMMM!!!!

Esbatelei-me contra um poste!

O jovem Cássimo que acabou por entrar na sala de aula, já não era o mesmo galifão que segundos anos passeava nos corredores e nunca ninguém chegou a saber do meu caso com o poste...



...só a menina loira.

Sem comentários: