sexta-feira, dezembro 29, 2006

esclarecimento

Na passada noite, fui ofendido e achincalhado publicamente atraves do MSN. Houve nomeadamente sujeitos que aproveitando a minha distraçao, invadiram a minha conta de messenger e, com fotos nicks e topicos de caracter claramente injuriante que eu nem tenho a coragem de reproduzir, tomaram a liberdade de fazer algumas consideraçoes totalmente desprovidas de qualquer sentido sobre a minha vida socio-sexual! Aproveito hj aqui este espaço para esclarecer que nada do que foi entao escrito ou observado por todos os meus contactos numa conversa colectiva de ma memoria corresponde a realidade dos factos!

torno a repetir para que ñ restem duvidas:


«Ñ ERA EU QUE TAVA NO PC!!! Ñ VENHAM COM IDEIAS SEUS GDS C#BR##S!!!»

3 comentários:

Mónica disse...

cada um tem o k merece... isto é pelo teu comment :P

pipo ou outro nome qualquer disse...

Eu sei bem que foi verdade quando (no teu estado bebado) disseste finalmente o que sentes e eu me choquei lendo"quero por a minha grande morcela preta no teu rabinho virgem"!e sei bem k akeles 2 musculados da foto sao teus amigos do bairro....TU MORAS NO REGO...HAVIAS DE SER O KE

HBlugo disse...

pipo, 1dia terei a minha vingança e nessa altura so vou acabar quando tds os teus contactos t blokearem n msn!muahahaha...!!!