quinta-feira, dezembro 07, 2006

coima



Na sequencia do extraordinario acontecimento, que para os -informados sobre a minha vida envolveu a minha pessoa, um autocarro, um passe caducado e um revisor(vulgo pica); tomei a liberdade de reflectir sobre a pesada coima que pesa sobre os meus ombros.

a reflecçao que tomei abordou os seguintes temas:

tema#1) "96€"

Assim sendo, e para reduzir as perdas de tal dispendio absurdo dos capitais familiares, O Arguido decidiu por o focinho de fora da toca e tentar arranjar um trabalhito pa ganhar uns cobres e restabelecer a ordem social natural.




9 comentários:

Anónimo disse...

ahhh,dai a razao d m perguntares pelo telemarketing... ai huginho,um dia tao fixe e pimbas,la acabou mal pa ti
:S
***

Mónica disse...

O blog é so Palavras! so k n dava pk ja havia.. wrahhh
*

Anónimo disse...

huginhooooooo preciso d ajuda!! n consigo ostar no meu blog!lol, ignorancia d principiante!
:S
ah,e n consigo por aki um comment cm sendo blogger
help meeeeeeee

HBlugo disse...

/estes bloguistas amadores...pff...

Mónica disse...

loool. é é..vai la ver agr o meu blog...mt á frente ja.muahahha,ate ja tem radio :P

Mónica disse...

ó faxavor, mude la ai o link do meu blog k n ta nd correcto.o titulo n se adequava ao conteudo,tive k alterar:
http://asminhasblogices.blogspot.com/

pipo ou outro nome qualquer disse...

pá bem merecest essa coima...armaste em esperto pensas k o pipo te salva de todas PIMBA
toma lá a prendinha de natal

LB disse...

LOl! Mais uma experiência de vida pela qual eu também passei, ha ja algum tempo! Amaldiçoada seja a Carris! Ao menos eu ainda fiquei a ganhar, na minha situação. Andei 7 meses sem carregar o passe, pk akilo passava la na maquina do bus, e n dava nem verde nem vermelho. Qd me apanharam, la paguei uma multa (menos do que tu tiveste de pagar, mas ja n me lembro quanto), que ao fim ao cabo, era cerca de metade do valor que eu poupei ao fim de todo aquele tempo. Muahahahahahah!
Na proxima vez k andares de bus, carrega no stop em todas as paragens, mm k akilo va vazio, so pa te vingares.

Bem, isto ja ta muito grande. Obrigado por teres passado no meu blog Hugo. Abraço

Mónica disse...

LOOL.ah pois foi! ao malukito tb ja lhe tinha acontecido ixo..lembro-m perfeitamente.lolol
viva a carris!