segunda-feira, dezembro 04, 2006

par




Vou agora iniciar 1debate de cariz filosofico, abordando uma questao d extremo interesse aos leitores do HBlugo: ->Meias<-

O problema que se me coloca diariamente e o seguinte:

«Sera isto 1par?»

Esta interessante questao tem vivido comigo durante praticamente td a minha vida academica visto que estas peças de vestuario sao, dps de lavadas colocadas no armario sem o minimo cuidado com a organizaçao, fazendo assim com que tds os dias de manha seja este um verdadeiro teste as minhas capacidades intelectuais. Pensara o incauto leitor que isto e pura parvoice, ñ o vou contrariar, mas quando tdas as suas meias sao pretas ou tao azuis escuras que roçam o negro, este comeca a ser um assunto d interesse cientifico. Tdas elas sao parecidas mas ha diversos feitios -varios tamanhos, tonalidades de escuro, ha varias ate que tem costuras verticais ao longo do cano da meia.

Concluindo, devo tb admitir que devido a minha inepcia pra juntar estes esquivos pares, mtas vezes acabo por me resignar a pegar nas duas primeiras que m vierem a mao e esperar que ninguem repare no que trago calçado.

3 comentários:

pipo ou outro nome qualquer disse...

porque e k axas k existem meias com raketes!!!para as distinguires....ainda hoje, fui abrir a mala..... e tinha la meias dum jogo d futebol da de ha uma semana atras.....as meias sofrem bues e caiem no esquecimento

LB disse...

Usar meias pretas é fashion e motivo de orgulho. Mas oh Hugo, ri-me bue com o post anterior, no qual contas como te perdeste no ISCSP. Descansa a tua alminha, acontece a todos. No meu ano de caloiro, no primeiro dia de aulas e depois de as mesmas acabarem, não conseguia encontrar a saída. Andei no pátio la fora, no bar, na AE, nos matrecos, até fui dar ao estacionamento subterrâneo. Por fim, la descobri k so precisava de subir umas escadas. É mau.

O teu blog tá bue engraçado. Um abraço

(sou o "maluco", da D.pedroV e agra do ISCSP, po caso de te tares a interrogar sobre isso. )

Anónimo disse...

nd a ver...MAS:
TU LEVASTE MULTA NO AUTOCARRO??? 180 EUROS OUVI DIZER???
loooooooooooooool