terça-feira, agosto 28, 2007

elsar



-Livro Gratis!
Leva, Le e Larga!
Ñ estou perdido. Sou 1livro livre e vim parar as tuas maos para que me leias e me passes a outro leitor.
Le-me e Liberta-me!-


foi com estas inesperadas palavras, que fui apresentado ao mundo BookCrossing, ou em bom portugues, Cruzamento de Livros.

Comigo, aconteceu enquanto esperava pela minha sessao de cinema no alvalaxia, e decidi, ir dar uma espreitadela aos PostalFree. E la estava ele, "O FIM DA AVENTURA" de Graham Greene,(curiosidade: esta obra ja deu origem a 1filme no ano de 2000.) prensado entre os postais e os ferros do expositor.
Olhei a volta, e localizei uma rapariga, que me observava sentada num local pouco comum, que logo identifiquei, como uma possivel suspeita pela surpresa ali depositada. Mais tarde as minhas suspeitas viriam a confirmar-se!

Vou ler o livro com todo o gosto e, depois, tambem eu o vou largar, provavelmente num sitio onde possa passar a tarde, e esperar que alguma presa incauta caia na armadilha e seja apanhada pelo BookCrossing!

-para quem se interessar, ha +informaçao no link a isso dedicado, ja aqui ao lado-->

...os...livros...andam...a...solta...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, Elsa! Ainda vai sair daí um romance literário!

Iniciativa fixe, essa do BookCrossing! =)

pipo ou outro nome qualquer disse...

ya e ha uns bares onde podes por la livros e trocar por ja existentes.

Anónimo disse...

epah,isso é excelente,tb kero encontrar um livro! deixa o teu dentro da minha mala kd acabares de ler,lool

Anónimo disse...

Batoteira!